domingo, 30 de janeiro de 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

OFICINAS TECNOLÓGICAS - Unidade 4-Atividade Alternativa 1-Criação de POST com LINK.

O Curso de Especialização em Gestão Escolar está sob a responsablidade de Instituições Federais de Ensino Superior, foi desenvolvido com o intuito de formar dirigentes da Educação Básica, das escolas públicas, permitindo o acesso a novas concepções de ensino e possibilitando a inclusão a novas tecnologias.
Deste, modo o Programa visa o fortalecimento da autonomia intelectual frente o domínio dos recursos tecnológicos.

Atividade Alternativa 2 - Criação de um POST com as seguintes informações: nome, local de trabalho e fotografias

Nome: Maria Luiza Irene Carneiro

Local de Trabalho: Centro de Educação Infantil Vânia Rocha




Curso de Especialização em Gestão Escolar

O curso de especialização em gestão escolar, possibilita ao gestor analisar a sua prática diária como gerente de unidade de ensino, e o que é mais importante nos permite trocar experiências com outros profissionais, melhorando assim a dinâmica de socialização do nosso fazer didático-pedagógico.

As informações fornecidas nas aulas presencias, foram muito esclarecedoras no sentido de organização do currículo, que é o princípio norteador do curso e amostra dos ambientes virtuais,pois orientou passo a passo como postar cada atividade realizada.

Percebo que é um curso, o qual oferece metodologia de concepção interativa e transformadora, possibilitando interatividade e novas concepções de ensino.